27.8.15

Ilustrações de post de No.6


Humm, então... Não, ainda não é hoje que irei postar mais um capítulo de Beyond, pois se da outra vez consegui trabalhar na tradução quase 10 horas seguidas, ainda não me preparei para outra dose dessas. Mas não se preocupem, que não vou desistir do projeto ^^ O que trago no momento são as ilustrações de post que preparei para usar neste blog. Fui eu que as fiz a todas, por vezes aproveitando imagens do tumblr por aí, mas a montagem e edição é minha. As dimensões são 675 x 150, cliquem nelas para verem em tamanho real. SE USAREM, CREDITEM!!! Não é qualquer pessoa que disponibiliza as ilustrações que fez para usar no próprio blog, eu é que não me contive e tive de mostrá-las, haha ;)

























2 comentários:

  1. Aie que coisinhas mais lindinhas! Amei imensamente todas, meus parabéns! E força Any-chan, eu já sou fã do seu trabalho, e gostaria muito de ver até o fim. Eu pretendo fazer uma postagem dedicando seu trabalho após o segunda parte da descrição dos mistérios de Kuroshitsuji. Com certeza vou falar!

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada *.*

      Eu ultimamente tenho descoberto que temos bastntes gostos em comum - yaoi, No.6, Kuroshitsuji, Pandora Hearts e mangás mais "dark",... mas não esperava que você estivesse a apoiar tanto assim este meu trabalho, ou mesmo a acompanhar tudinho, espere até ver as surpresas que trarei em breve ;) Também tenciono trazer icons um dia destes.

      Eliminar