25.8.15

Agradecimentos + divulgação


Sim, estou a postar dois dias seguidos ^^ Mas o post de hoje, contrariamente ao de ontem [tradução da novel Beyond], não deu muito trabalho e estava na altura de ser feito. Tentei divulgar o blog em algumas páginas do facebook - não obtendo grande sucesso, mas tudo bem - pedindo às administradoras dessas páginas para colocar o link dele algures, e vim agradecer e divulgar em troca as páginas que o fizeram por mim. Merecem pelo menos um gosto, certo? Irei deixar o link e falar um nadinha de cada uma, e aproveito para no final indicar uma pequena coisinha. Uau, há que séculos não ficava sem saber o que dizer na introdução! Mas já agora, estou a escrever uma fic de No.6. Pode ser que a poste aqui quando estiver mais adiantada, até aceito sugestões de momentinhos ;)


Uma página em inglês que posta de tudo: imagens, cosplays, e ainda fanarts com um design mais próximo da novel acompanhados de excertos da mesma. Vale muito a pena conferir, até porque foram bastante bem escolhidos, e eu achei a ideia linda :3

  • Amo No. 6: www

Uma página em espanhol, com base em tirinhas, fanarts e arte oficial. Fez recentemente uma sessão genderbending bem completa, deve ter todas as imagens desse tipo que conheço, e posta os artistas da ilustração sempre que os conhece, o que é bastante responsável.

Esta é uma página em português, e olha só, a sessão mais recente é com informações sobre o pai do Shion que estão a ser aproveitadas do meu blog! É bom saber que está a ser útil a alguém :) Também posta imagens oficiais, fanarts e curiosidades engraçadas.

  • Nezumi&Shion: www
Uau, ainda há pouco tempo lá fui e já tem imensos fanarts novos! Está em inglês, mas não tem muito texto, é quase só com imagens. As postagens são muito constantes, mas acho que sem ser isso, não posta mais nada. Mesmo assim é muito boa.

Uma página em português muito completa, posta fanarts (e comenta-os :3), tirinhas, vídeos, cosplays,... e algumas das imagens de lá são bem raras. Tem realmente bastante conteúdo, confesso que é uma das minhas favoritas.


Português, espanhol e inglês, sim, a página tem postagens nas 3 línguas. As autoras foram extremamente queridas a divulgar o meu trabalho, e postam umas quantas fanarts algo difíceis de encontrar, assim como tirinhas.


E era isto por enquanto. Visitem e curtam as páginas, acho que lhes devo isso ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário