14.11.15

Links úteis em espanhol


Bem, a situação é esta: Sei que muita gente não se safa na perfeição com inglês, e que - pelo menos para quem é de Portugal - entender espanhol fica relativamente simples. Acredito que, para quem é do Brasil, vá ser igualmente fácil. Além disso, eu tenho o hábito de reunir links dispersos que acho por aí, e desta vez tive até a sorte de achar a novel completa, naquele link que deixo em maiúscula. Creio que será útil ;) Além disso, agora que convenci mais uma pessoa a dar oportunidade a No.6, e espanhol é a única alternativa que tenho ao inglês, decidi disponibilizar isto mais cedo do que inicialmente tencionava. 


Mangá
  • Do cap 1 ao 21 (tem lá tudo, embora desorganizado. Procurem bem na lista no fim da pág): www
  • Do 22 em diante e muitos doujinshis: www
  • Fazer download (do 22 em diante): www
Novel
  • DOWNLOAD COMPLETO PERFEITO MARAVILHOSO <3: www » na verdade, os créditos vão para o Kanarianime, mas como a imagem-ícone lá cortou, disponibilizei assim. 
  • Primeiros 7 capítulos (dado que a tradutora abandonou a tradução): www
  • Do cap 8 em diante: www
  • Para fazer download: www [pareceu ser a opção mais simples]
Outros
Nada de desenvolvimento hoje. Estou cheia de sono, façam bom uso dos links e recomendem a quem quiserem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário