13.6.15

Oficialmente inaugurado! ^^


Ohayou ^^

Então, aqui estou eu, comprometendo-me com mais um blog. Para quem não me conhece, sou a Anilyan, e poderão saber mais sobre mim e sobre o blog nas páginas respetivas (procurem no gadget que contém o menu). No.6 é o meu anime favorito e no qual mais me aprofundei, e decidi criar este blog por 3 grandes razões: 1) Não aguento calar-me, todos os dias penso no anime e tinha de compartilhar os meus pensamentos em algum lado; 2) Há poucas informações em português, daí espero postar coisas úteis, principalmente para quem não sabe outras línguas; 3) Odeio pessoas preconceituosas perante este anime, e detesto quando algum o recomenda apenas pelo ship Nezushi quando o enredo vai bastante além disso, então quero deixar claro aqui como tem potencial para agradar vários tipos de pessoas.

E agora vamos a mais explicações!
  • Este layout já foi usado no meu blog principal, Forever Sapo, e não seria de espantar se o reconhecessem. Não tenciono mudá-lo nunca.
  • Fazer as ilustrações de postagem ainda dá o seu trabalho, não peguem sem autorização.
  • Aceito pedidos e respondo a todas as perguntas
  • Aceito afiliação, basta pedir. Não tenho regras nem exigências, pois as vagas são bastantes e adoro fazer amizade com outras blogueiras
  • Eu tentarei dizer TUDO o que sei sobre No.6 aqui no blog. O primeiro post será uma mega resenha.
  • Sou de Portugal, e uma pessoa ocupada, então não se espantem perante longos períodos sem postar. {more about me: >/////< }
Em suma, sejam bem-vindos. E espero ter feito um post de boas vindas curto o suficiente, normalmente escrevo imenso. #Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário